2012 ESTÁ CHEGANDO.

Aprenda a identificar e alavancar oportunidades e fique um passo a frente dos seus concorrentes.

Você vai aprender a planejar suas estratégias de marketing e garantir vantagens competitivas sustentáveis para seu negócio.

Por que você precisa fazer este curso?

1 - Ele foi montado com base no conhecimento e experiência de quem está a mais de 10 anos desenvolvendo e implantando estratégias de marketing em empresas de diversos portes.

2 - Este não é um curso de fórmulas mágicas que prometem vendas altas e rápidas.

3 - Não acreditamos em ações milagrosas que vão tornar sua empresa competitiva do dia para a noite.

4 - Este curso foi desenvolvido com foco nas necessidades e especificidades das pequenas empresas.

"Se você está em busca de um método simples, sequencial e completo para desenvolver e implantar estratégias de marketing; que lhe garanta VANTAGENS COMPETITIVAS no seu mercado e te diferenciem da CONCORRÊNCIA, ESTE CURSO É PARA VOCÊ."

A quem este curso se destina?

Empreendedores em geral

Principalmente donos e gestores de Micro e Pequenas empresas.

Profissionais de Marketing e vendas

Que desejam desenvolver o pensamento estratégico de Marketing.

Estudantes de Marketing

Interessados em aprender mais sobre o contexto estratégico do marketing.

Gestores de agências e profissionais de atendimento publicitário

Personalize. Adicione imagens, texto e links ou conecte dados da sua coleção.

O que você aprenderá neste curso?

Você vai aprende a desenvolver e executar estratégias de marketing lucrativas, assertivas e eficientes. 

MÓDULO 1

DIAGNÓSTICO DE MARKETING

Você aprenderá a analisar sua empresa de dentro para fora e identificar forças e fraquezas.

Aqui você também aprenderá como identificar oportunidades e ameaças oriundas do macro e micro ambiente.

MÓDULO 2

ANÁLISE DE MARKETING

Neste módulo, você aprenderá a analisar os dados e informações levantados no Módulo 1. Para isso, utilizaremos ferramentas como Análise SWOT, Análise da Matriz BCG, Análise do Ciclo de Vida do Produto, Matriz Produto/Mercado (Ansoff) etc.

Neste Módulo, também definiremos os objetivos e indicadores de Marketing.

MÓDULO 3

MARKETING ESTRATÉGICO

No Módulo 3, definiremos o Posicionamento de Mercado e as estratégias específicas para o Mix de Marketing (4Ps).

MÓDULO 4

MARKETING TÁTICO

Por fim, definiremos as principais ações a serem implantadas em relação ao Mix de Marketing (4Ps) e montaremos os planos de ação utilizando a ferramenta 5W2H.

INVESTIMENTO

  • Acesso vitalício

  • Garantia incondicional de 30 dias

  • Mais de 9h de vídeo

  • Diversos materiais e recursos de apoio

R$ 54,90

QUEM É REY ARAUJO?

Especialista em Marketing, auxilía empreendedores e profissionais liberais de diversas áreas a alcançarem ótimos resultados comerciais por meio do Planejamento, Implementação e Controle de Estratégias de Marketing e Marketing Digital.

Sou formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Gama Filho - RJ. Possuo MBA em Marketing pela ESPM - RJ e pós-graduação em Gestão de Vendas e Negociação pela Univ. Cândido Mendes - RJ, além de diversos cursos e especializações na área digital.

Iniciei minha carreira em 2001 como Redator Publicitário, passando por diversas agências no Rio de Janeiro e ingressei na área de marketing como estagiário na Golden Cross em 2003.

Por mais de 12 anos atuei na gestão de Marketing em empresas de diversos segmentos como Metalurgia, Tabaco, Tecnologia da Informação, Petróleo, Biotecnologia, Previdência, etc.

2018 - Todos os direitos reservados - Campos dos Goytacazes - RJ